Pular para o conteúdo principal

Nail Art #21 - Ano Novo


    Última nail art de 2013! Essa é especial pro Ano Novo <3 Com duas opções!

    Todas prontas?

 


    Materiais e esmaltes utilizados

    Risqué - Bianco puríssimo

    Rivka - Luz [mas qualquer esmalte prateado dá]

    Impala - Disco ball

    Palito [de unha ou de dente, tanto faz]

    Grampo

    Fita adesiva


    Passo a passo

    1 - Corte um pedaço de fita e cole-a na diagonal, na ponta de cada unha.

   

    2 - Esmalte com o branco. Importante deixar cada camada secar completamente, porque esmalte branco é bem chatinho de passar. [e faz MUITA sujeira mesmo].

 
    3 - Depois que secar completamente, retire as fitas com cuidado e limpe os excessos.


    4 - Esmalte a parte de baixo da unha com o prateado. Cuidado para não borrar o prata por cima do branco!


    5 - Essa parte pode parecer difícil, mas eu juro que fiz tudo isso em 5 minutos!
    Com o palito, pegue os adesivinhos do esmalte Disco Ball e cole-os em duas fileiras: uma sobre a linha que divide os esmaltes, e outra em cima.
    Para ajudar na aplicação, passe uma fina camada de extra brilho sobre a linha [dá para perceber essa camada na foto].

    6 - Caso você tenha em casa, cole pedrinhas de strass sobre a linha da unha do polegar. Eu colei gotinhas prateadas.

    Uma outra opção para a unha [seguindo os passos 1 ao 4] é fazer a Nail Art de Lava. Lembram? Siga os mesmos passos desse tutorial, utilizando os esmaltes branco e prata.

    Eu fiz nas unhas da mão direita.


[ainda não estavam super limpas, desculpem! Minha coordenação para pintar as unhas de branco não é nada boa e eu pintei 80% dos dedos e 20% das unhas!]


E então, o que acharam?

Já vou desejar um feliz Ano Novo a todas vocês, que acompanham [ou só visitam] o Bobices. Esperamos vê-las em 2014 <3 

Beijos, e até ano que vem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]