Pular para o conteúdo principal

Nail Art #20 - Natal


    Como eu tinha prometido, hoje vim mostrar uma nail art especial pro Natal! São 5 desenhos simples, eu prometo! E como usei muitos esmaltes, vou deixar sem a lista de esmaltes utilizados. Qualquer esmalte que vocês escolherem será bom. 

    Todas prontas? 




    Passo a passo 

    1 - Esmalte as unhas de prateado [ou dourado]. Não use esmalte branco ou apenas uma base, isso vai estragar os desenhos.

   

    2 - No anelar, faça um triângulo vermelho, com uma pequena dobra para o lado. Na unha direita eu desenhei com detalhe para dar maior visualização. 




    3 - Na unha média, faça uma linha ondulada usando pincel 0 ou até mesmo palito de dente. E coloque pequenos risquinhos ao longo da linha. 



    4 - No anelar, faça bolinhas usando o grampo, nas cores verde escuro, verde claro [na foto ficou meio azulado] e vermelho. Mantenha o formato de triângulo para a árvore de Natal ficar bem bonitinha! E no topo, faça uma bolinha amarela [a estrela].


 
    5 - Detalhes finais! 
    No anelar: com o grampo, faça bolinhas na ponta do gorrinho e na base da unha.
    No médio: faça pequenas bolinhas [ou alongue elas] para fazer as luzinhas da árvore. Faça bem colorido!
  No mindinho: com um pincel 0, faça uma bengala usando o esmalte branco. E com o grampo, faça pequenas bolinhas vermelhas para enfeitar o doce.



    RESULTADO FINAL: 
Eu estava tão empolgada fazendo o bonequinho de neve que esqueci de tirar fotos dele! Desculpem! Mas o modelo que usei foi esse aqui. 


O que acharam? Eu gostei muito! 

Todas nós do Bobices desejamos a vocês um Feliz Natal, cheio de alegrias, esperança, sucesso e, claro, muita comida! 

Próxima Nail Art: ano novo! Vejo vocês semana que vem? 

Beijinhos Meigas!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]