Pular para o conteúdo principal

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3 

Prontas?


Esmaltes e materiais utilizados:

Colorama - 40 graus // vermelho 

Colorama - #ProntoFalei // amarelo

Risqué - Flores para iemanjá // verde-água

China Glaze - Dune our thing // rosa escuro [quase roxo]

China Glaze - Lotus Begin

Risqué - Bianco puríssimo // branco

Risqué - Anota a simpatia // laranja claro

Revlon - 170 - Coastal Surf // azul claro 


Passo a passo:

[passe cola ao redor das unhas antes de começar!]

*Mão esquerda* Seulgi

1) Faça uma diagonal na metade da unha com cores diferentes:
-polegar: rosa escuro
-indicador: vermelho
-médio: verde-água
-anelar: amarelo
-mindinho: lilás 

2) Faça outra diagonal menor acima [como na foto do passo a passo]

3) Finalize com uma terceira diagonal menor. 

 



*Mão direita* Wendy 

1) Esmalte as unhas com uma base de cor clara e espere secar COMPLETAMENTE!!

2) Com uma cor contrastante, faça uma meia lua na metade de cada unha e preencha. 
[como eu queria um amarelo mais clarinho, misturei o #prontofalei com duas gotinhas do Bianco puríssimo] 



O resultado final foi esse <3 


Espero que tenham gostado <3 E ah, eu não fiz tutorial das unhas da Joy e da Irene por dois motivos: 1) eu não consegui ver as unhas da Irene em nenhum momento do MV; e 2) as unahs da Joy são simples [uma de cada cor] 


Já estou pensando na próxima K-pop Nail Art ;D 

Beijinhos e até a próxima!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]