Pular para o conteúdo principal

Nail art #19 - Joaninha

   
    Dois tutoriais no mesmo dia! Ah as férias... 

    Mais uma Nail Art super simples de fazer, mas que me deu um trabalho enorme porque eu tive um pequeno problema chamado: pressa. Vou explicar melhor no passo a passo.

    Um super obrigada [pela milionésima vez] para minha amiga Raquel, que me deu esse esmalte vermelho maravilhoso que usei nesse tutorial. É da Sephora e eu não sei o nome [desculpem!], por isso vou colocar o nome de um semelhante. 

    Mas chega de falar e vamos ao tutorial. Todas prontas?


    


    Materiais e esmaltes utilizados

    Podem usar o Melancia, da Colorama, porque a cor é bem parecida.



    Pincel nº 0 

    Grampo

   
     Passo a passo 

    1 - No anelar, faça um meio círculo com o preto, na parte inferior da unha. Espere secar completamente.




    2 - Com o pincel, faça duas anteninhas com os lados curvados para dentro. 




    3 - Com o branco, faça duas metades de bolinha [ou um M arredondado]. Nessa hora eu errei porque não esperei o preto secar totalmente. Ele estava um pouco molhado na ponta, e nem preciso dizer que borrou tudo né? 

    4 - Para finalizar, faça dois olhinhos pretos na base da unha, e na unha do mindinho faça várias bolinhas, como se fosse o corpo da joaninha. 



    Esse é o resultado final! Gostaram? Espero que sim! 

Até o próximo tutorial! E será de Natal, então fiquem atentas! 

Beijinhos e até semana que vem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]