Pular para o conteúdo principal

Nail Art #18 - Bolinhas coloridas


    Depois de quase 2 meses sem nenhuma postagem, a Sun puxou minha orelha e disse que estava com saudade do Bobices! Então essa nail será pra você <3 obrigada por continuar apoiando o B & M! 

    Essa nail é bem fácil de fazer e não precisa da lista de esmaltes [como as que eu sempre coloco nos Materiais e Esmaltes utilizados]. A escolha é livre, então vou direto para o passo a passo.

    Prontas?



    Passo a passo

    1 - Esmalte as unhas com preto.


    

      2 - Com o grampo, faça bolinhas brancas de vários tamanhos diferentes. Eu quis tentar fazer um formato de meia lua, mas pode fazer de outras maneiras. Espere secar completamente!





   3 - Usando agora esmaltes coloridos, cubra as bolinhas brancas. O efeito é fofo e parece adesivo. Eu usei três cores: rosa, amarelo e azul. Os esmaltes que escolhi foram Ha ha ha [colorama], Banana [colorama] e polaina fun [impala]. Mas qualquer cor que você escolher dá certo! 



E então, gostaram? Bem simples né? 


Comentários

  1. Doradora, meu amorzinho, que felicidade você voltar a postar aqui ç-ç <3
    Ainda bem que peguei no seu pé AHSUHASUH
    Amei essa nail, vou tentar logo logo *O*
    Não abandone aqui de novo, por favorzinho ;w;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todo esse apoio Sun <3333 é muito importante mesmo! Não vou abandonar! aushduashdush e quero ver quando você tentar essa unha ok?
    Semana que vem terá de Natal, então te espero aqui de novo hein?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]