Pular para o conteúdo principal

Nail Art #5 Segunda opção de Páscoa!


Olá meninas, como vão?
Hoje a nail art é novamente com tema de páscoa, dessa vez feita por mim, Bia.

Tentei fazer o mais simples possível, vamos lá?





 Essa nail art consiste no desenho em duas unhas: a do dedão e do anelar, você pode fazer o mesmo desenho nas duas, ou em uma, isso vai de você. No meu caso, esse foi o resultado final:
                                                                                                                                                                                                 



Para isso eu utilizei os esmaltes:
(Rosa) Candy- Revlon
(Azul) Verde Água- Colorama
(Branco) Pétala Branca- Colorama


1 -Comece pintando as unhas da cor base do seu desenho, para dar um toque mais bobo e meigo pinte as unhas que você ira fazer a arte de uma cor diferente.


                                                                                                   
        [eu deixo para limpar depois]



2 - Com a parte de trás de um pincel faça uma bolinha branca, que será a cabeça do coelho. Como eu fiz três coelhinhos, depois fiz mais duas bolinhas.
                      
         

 3 - Faça em cima de cada círculo dois tracinhos, que serão as orelhinhas. Faça da espessura e comprimento que desejar.                                                                      
                                 


- Depois, faça dentro das orelhas tracinhos cor de rosa, menores e mais fininhos.




- Crie um tracinho levemente curvado para o sorriso, ou pode ser um pontinho para uma cara assustada. Solte sua imaginação.




- Faça dois pontinhos vermelhos para combinar com a música que serão os olhos.



 [ nasceu um coelho! ]

Por último limpe as beiradas e aplique um top coat.

Boa páscoa!
Beijos!













                                                                                               

Comentários

  1. Que fooofo! Acho que se eu fosse fazer, tentaria daquele jeito que fica só o topo da cabeça do bichinho na ponta da unha, sabe como é? Fica lindinho também!

    Adorei as cores que você usou! ^^

    Haaaa... e que super rápida você é!! Já fez as trufas mesmo?? Fez de sabores diferentes?? :D

    Nosso aniversário já já chegaaaaa! o/
    E eu aqui já pensando no que fazer no dia..
    Ah! E quer ver outra coincidência? Tenho uma prima que se chama Isabela e tem 11 anos (ou 12.. o.o ahaha)! :D

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu vou fazer treze e minha prima vai fazer 12 HAHAH
      então, parabéns pra gente \o/!
      Eu já fiz a unha desse jeito, mas foi de vaquinha ^^
      Fico muuuuuito feliz que você tenha gostado flor, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]