Pular para o conteúdo principal

Nail Art #3 - Funny eyes

    Oi meninas! Voltei com outra Nail Art su-per fácil! Sério, essa aqui não tem mistério nenhum de como fazer. E eu só darei algumas dicas sobre ela, porque não tem muito o que explicar.

    Então, todas prontas?




    1º: esmaltes que usei








 Um preto básico, de qualquer marca. E por cima eu passei uma camada do Rock, da Colorama. Ele é um cintilante verde bem discreto, só o usei por ser bem bonitinho.
  E também o Batida de coco, para os olhos.





   









     2º: materiais que usei

    O grampo e um palito de dente. Só.

Passo a passo 

   1 - Depois de passar duas camadas do preto e uma do Rock, o resultado foi esse:



    2 - Pinguei a ponta maior do grampo no Batida de coco e comecei a fazer os olhos. Não tem segredo, é só uma bolinha simples. O legal é brincar com as posições. Coloquei os olhinhos embaixo, no meio ou em cima da unha, como se criasse um rostinho nela. Legal também é mudar os tamanhos de cada olho. Em algumas unhas, eu fiz um olho maior que o outro, como se fosse o emoticon Oo sabem?



   3 - E o último passo é fazer os olhos. Com o palito de dente e o esmalte preto da base, é só escolher onde irá fazer o pinguinho. Também dá para brincar com a posição dos olhos: dá para deixar eles vesgos, olhando para cima, baixo, lados... Enfim, deixem a imaginação fluir! Hehe


[ficaram todos vesgos, minha imaginação não fluiu tanto]

    Então, gostaram da Nail Art de hoje?

     Vou aproveitar e pedir um pequeno favor: meninas, comentem no blog. É importante para que eu, Bia e Bela possamos escolher o próximo post, e saber o que vocês estão achando. Sintam-se à vontade para perguntar, sugerir e criticar. Fazemos o blog pensando nas leitoras. E também nos sigam por aqui, no blog. A página do face é mais para divulgação mesmo.
     Mas desde já eu agradeço a todas as pessoas que nos curtiram pelo face, e pelas quase 600 visitas! Sério, ficamos muito felizes com isso!

     Se cuidem ok? Vejo vocês só daqui uma semana.

     Beijos, da Dora.


 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]