Pular para o conteúdo principal

Nail art #2 Degradê listrado

Ooi todo mundo! Aqui é a Bia, e hoje eu vou mostrar para vocês uma nail art que eu fiz (também bem fácil, para que todas consigam fazer). É uma unha degradê, porém não com a técnica da esponjinha, mas com listras verticais (:




Gostou e quer aprender? Só continue lendo!





Para fazer essa nail art eu utilizei cinco esmaltes (sendo que um deles é a cor de base e outro o extrabrilho) e para fazer as listras um palito. para provar que é possível





Os esmaltes são (na ordem em que aparecem) :
Maltês [Risqué]
Tokyo Oriental Blue [Make B]
Esmalte azul (sem nome) para fazer nail art da Gasiue's
Mini esmalte azul (não sei qual é o código da cor) [Quandoé] (uma marca da Itália)
Cobertura intensificadora da cor [Colorama]

1- Esmalte suas unhas da cor base desejada.



2- Com uma cor um tom mais escura faça listras (eu acho que tortinhas ficam mais fofas), a distância entre elas você determina, quanto mais juntinhas mais abstrato será o efeito.

3-Faça a mesma coisa com os outros tons, mas o tamanho das listras devem diminuir nos tons mais escuros.



4- Aplique um top coat ou a cobertura da brilho e pronto!

Ficaram parecendo algas!

Gente gostaria de pedir para que todas curtissem e página do facebook do blog, é o primeiro gadget que aparece.
Clique em curtir e pronto, você fez três meninas felizes!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]