Pular para o conteúdo principal

Séries: Suits

Oi oi gente! Como estão?

Bem, primeiro quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, mas por uma junção de fatos como: não ter mais um computador funcionando, uma câmera e nem vergonha na cara, eu sumi.
Ma cá estou para falar das séries que estão tirando meu sono no momento, no caso do post de hoje, a série escolhida foi Suits, enquanto lêem eu recomendo escutarem a abertura da série, que ficou na minha cabeça por meses -mesmo eu não sabendo cantar-.



Suits 


  Gênero: Drama
  Dirigido por: Aaron Korsh 
  Exibição: USA Networks nos Estados Unidos. 
  Numero de temporadas e episódios: A série possui 4 temporadas e um total de 60 episódios sendo que em agosto de 2014 foi renovada para uma 5ª temporada. 

 Sinopse: O jovem Mike Ross tem uma mente brilhante, mas por conta de alguns empecílios nunca conseguiu terminar sua faculdade de direito, porém isso não o impediu de acabar sendo contratado como associado de Harvey Specter, um dos melhores advogados de New York, que foi convencido da inteligência do garoto ao entrevistá-lo. O único problema é que a agencia de Harvey só permite a contratação de advogados graduados em Harvard, o que obriga a dupla a mentir.
A série mostra o dia a dia dos dois na resolução de casos e a maneira de cada um lidar com clientes, além do esforço em manter o grande segredo de Mike.

 Principais atores: 
  • Patrick J. Adams: interpreta o jovem Mike Ross, personagem o qual me apaixonei no primeiro capítulo.
  •  Gabriel Macht: interpreta Harvey Specter, irreverente porém cativante.
  • Sarah Rafferty: vive a personagem Donna Paulsen, uma mulher decidida e que sempre consegue o quer.
  Por onde assistir: a série só é exibida pelo canal USA Networks no momento, mas isso não vai te impedir de assistir não é mesmo?
  Eu a acompanho pelo Netflix ou pelo Popcorntime, mas se alguém tiver alguma dica de site para assistir online ou baixar a série, sinta-se livre para comentar aqui embaixo.

  Minha opinião: Acho que simplesmente lendo sobre a série, muitos não se sentiram cativados ou curiosos para assistir, por isso eu recomendo que assistam o episódio piloto que já cativa e termina com aquele gostinho de quero mais. Eu gostei muito da série, os personagens são interessantes e a quanto mais descobrimos de cada um, mais afeto (ou ódio, se for o caso) vamos criando.

Beijinhos gente!
Até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]