Pular para o conteúdo principal

Resenha de livro: A Rosa e o Espinho - Duas historias, um amor.

    Olá flores! Era pra eu ter postado isso ontem mas acabei esquecendo(prometo que não vai mais acontecer). Enfim, essa é a indicação de hoje.

 

A Rosa e o Espinho 

Duas histórias, um amor.


Autor(a): Theodora Goss
Editora: V&R
Ano: 2013
Número de páginas: 93



    Sinopse:

    Quando Evelyn Morgan entrou na livraria da pequena cidade de Clews, não imaginava que encontraria ali seu grande amor... E quando Brendan Thorne entregou-lhe um romance medieval, também não sabia que tal fato mudaria tudo... Era como se os dois fizessem parte daquele velho livro e a história de amor registrada naquelas páginas ganhasse vida.
    A Rosa e o Espinho é um artefato literário especial: o leitor é convidado a escolher qual lado prefere ler primeiro. Um amor eterno, onde o fim é só o recomeço.


    Opinião:

    Eu considero esse livro um dos meus favoritos. Em primeiro lugar, eu vi ele quando tinha onze anos e eu quis comprá-lo por causa do formato dele. Vou explicar: o livro não tem lombada. Isso mesmo, você leu certo, o livro é sanfonado. Enfim, a história me envolveu a ponto de eu ler tudo em uma noite, e é maravilhoso. Em uma lado do livro, você lê a história de Evelyn; da outra, a do Brandon. O que eu  mais gosto nisso é que um lado explica o outro, isto é, a história ganha um sentido maior quando você lê os dois lados. É lindo. Eu recomendo, e se você não gostou do enredo, garanto que o fato do livro não ter lombada te deixou curioso(a)!


    Frase:

Ela estava começando a gostar daquele jeito de sorrir, como se fosse um segredo que ele estivesse compartilhando com ela.


Espero que tenham gostado!
Um abraço.
Bela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]