Pular para o conteúdo principal

Nail Art #9 - Quebra cabeça

    Oi meninas! Tudo bem?

    Eu sei que sumi, desculpem. E hoje ainda estou meio gripada, mas não podia deixar de fazer a Nail Art da semana! E aí, todas prontas?

    Não sei se viram no facebook, mas eu pedi para que separassem 8 esmaltes pigmentados e bem diferentes. Quem aí já separou?

    Então, vamos?




    Esmaltes usados

    Como eu sou meio doida e adoro unhas super coloridas, eu fiz as duas mãos diferentes. Ficou assim:

    Direita

    Sugar [coleção PPG] - Hits

    Hot Friday [coleção PPG] - Hits

    Docinho [coleção PPG] - Hits

    Hello Kitty Plum - Hits

    Esquerda

    Cotton Candy [coleção PPG] - Hits

    Party Rock [coleção PPG] - Hits [esse é neon, mas não parece na foto]

    Hahaha - Colorama

    Amarelo Real - Risqué

    E para as outras unhas, usei o Laranjissimo - Quem disse Berenice [foto do Pausa para feminices]

    Sim, são muitos esmaltes. Mas não se assustem, o resultado fica muito legal!
   
    Passo a passo

    1 - Escolha sempre um esmalte mais claro para passar primeiro. Comecei com o Docinho, pintando apenas uma metade da unha. Depois, usei o Party Rock ao lado.




    2 - Com os esmaltes um pouco mais escuros, passe com cuidado por cima do esmalte claro. Tomem muito cuidado com a escolha das cores e dos esmaltes! Porque, se não forem bem pigmentados, as cores vão se misturar, e daí não vai dar certo.
    Usei o Hello Kitty Plum por cima do docinho [roxo sobre verde], e o Sugar por cima do Party Rock [azul sobre rosa].



     3 - Depois de esperar secar um pouco, faça uma bolinha com um grampo, na cor oposta. Compliquei? É assim:


    De novo, cuidado com a ordem que vão escolher. Se o esmalte claro for em cima do escuro, a cor pode ficar misturada. Prestem atenção em como eu fiz: azul sobre roxo; roxo sobre verde; verde sobre rosa; e rosa sobre azul. Não misturou e nem mudou a cor.
    [Estou dando essas dicas porque, da primeira vez que fiz essas unhas, eu misturei vermelho com azul e ficou preto D: ]

    4 - Se quiserem fazer em todas as unhas, fiquem à vontade. Mas como eu já tinha feito essa Art e não queria usar em todas, eu pintei as outras unhas com o Laranjissimo. Eu nunca tinha usado esmalte da Quem Disse Berenice, e achei o máximo! Com apenas uma camada, ele já ficou com a cor exata. Amei!

    Resultado final

   

 [BEM colorido né?]

    E a mão direita ficou assim:

   

Não se preocupem se as linhas parecerem tortas, é impossível deixar todas bem retinhas. Dá um efeito de mosaico [hehehe olha só minha desculpa]. 

Essa foi minha primeira tentativa da Art

Minhas unhas estavam bem maiores, e eu fiz contorno para separar as "pecinhas". ^^ 


É isso meninas! Espero que gostem, e me mostrem suas unhas de Quebra Cabeça! 

Beijos e um ótimo fim de semana! 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]