Pular para o conteúdo principal

Nail Art #8 - Lava nails

    Boa tarde meninas! Desculpem meu atraso em postar essa Nail Art =/ minhas aulas na faculdade começaram, e têm dias que eu fico lá até à noite. Então por isso eu não vim aqui na sexta.

    Para me desculpar pelo atraso e pela última nail super simples, hoje o tutorial será mais criativo [e um pouco mais longo]! A inspiração veio do blog Pausa para Feminices [colocarei o link no final da postagem].

    Todas prontas?

    Para ouvir: http://8tracks.com/killsworth/forever



    Materiais e esmaltes utilizados 

    Hahaha - Colorama

    Polaina fun - Impala [coleção Disco]

    C 01 carimbo - Hits 

    Black - Colorama

    Durex e grampo


    Uma dica bem importante: escolha com cuidado os esmaltes que irá usar. Tem que ser bem pigmentado, e se as cores forem muito diferentes [como o rosa e o azul que eu escolhi], pode acabar mudando o tom da Nail Art. Vocês vão entender ^^
 
    Passo a passo

    1 - Corte um pedaço de durex em formato triangular [para facilitar na hora de colocá-lo na unha] e deixe-o na diagonal. Escolha a cor que irá colocar em cima da unha [no meu caso, eu inverti as posições].
 
    Eu não gosto de usar durex. Às vezes o esmalte "escorre" para baixo dele, e ter que limpar para continuar pintando as unhas é um tanto chato. Então, eu fiz com o durex só em uma unha da mão esquerda para exemplificar. Maaaas, na mão direita, por motivos de falta-de-coordenação-motora, eu fiz com durex. Até porque os esmaltes que eu usei eram mais cremosos e chatinhos de passar à mão livre.


[o dedinho já estava pronto, por isso ele não aparece na foto /hehe]


    2 - Depois de pintar todas as unhas e esperar secar um pouco, pegue o grampo e faça bolinhas na linha da diagonal.
    O rosa passando para o lado do azul, e vice-versa. Mantenham um espaçamento igual, porque senão o resultado fica torto.




    3 - Ainda usando o grampo, faça linhas de bolinhas, seguindo a primeira da linha diagonal. Parece complicado, mas não é.



    [A minha mão direita não ficou muito certa, porque eu simplesmente esqueci desse último passo >< e só depois das unhas estarem prontas eu lembrei de preencher a unha toda com as bolinhas]

    Mas aqui, na mão esquerda, eu fiz certo. Usando durex, a cabeça menor do grampo e mantendo espaçamento igual e fazendo bolinhas não tão iguais, aqui está o resultado!




    Espero que tenham gostado meninas! Essa unha é fácil de fazer, só leva um pouco mais de tempo [e paciência] para fazer as bolinhas.

    Link da inspiração: Pausa para Feminices 

    O que acharam? Deem suas opiniões nos comentários ^^

    Um beijo e uma ótima semana!

 
 
 

Comentários

  1. Nossa, parece ate impossivel de fazer! :O
    Ficou lindo os resultados, gostei muito xD
    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkk a primeira vez que vi também achei super estranha! Mas depois que vi como se fazia, percebi que não era nenhum monstro ^^' por que não tenta?
    Obrigada por comentar, volte sempre :D beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]