Pular para o conteúdo principal

Nail art #6 Glitter

    Olá meninas! Como vocês estão?

    Hoje, meu tutorial não é exatamente um nail art [ou é, sei lá]. Na verdade, eu tinha uma unha bem linda para ensinar, mas não deu certo porque eu não tinha o esmalte apropriado. Triste ;;

    Mas para não deixar a semana sem uma unha bonita, eu resolvi improvisar.
 
    Dia desses eu estava olhando outros blogs de unhas, buscando inspiração e ideias, e vi uma dica muito, muito preciosa para aquelas que, como eu, amam usar esmalte de glitter, mas que lutam para tirá-lo da unha. Quando eu vi esse post do Pausa para Feminices, foi como se uma luz tivesse se acendido em cima da minha cabeça [tipo aquelas lâmpadas de desenho animado sabem?]

    Então, eu decidi testar isso hoje. Todas prontas?


 
    Materias e esmaltes usados

    Cola branca

    Blunt colors - Balanço das árvores [é o esmalte verde mais lindo que eu já vi]

    Um esmalte de glitter. Eu usei o Milani 533 Silver.

 
    Passo a passo 

    1 - Pingue uma gotinha de cola nas unhas que você vai colocar o glitter. Eu escolhi o anelar e o dedão. Espalhe a cola com pincel [ou com dedo mesmo], e é só esperar secar.


    2 - Passei duas camadas do Balanço das árvores [eu amei esse nome], e por mais que seja um esmalte cremoso, ele foi super fácil de usar.
     Depois de esperar secar muito bem, eu passei o glitter. Essa parte é chatinha, porque o pincel nunca vem com muito glitter não é? Então eu simplesmente afundei o pincel e pinguei na unha. Veio MUITO glitter!



    O resultado foi esse.
    [na minha foto, o verde ficou com um tom diferente do real. Isso sempre acontece, é difícil tirar uma foto que realmente mostre a cor do esmalte. Essa aqui [Esmalte é Tudo] é a que mais se aproxima da cor.]

    Desculpem pelo tutorial simples de hoje. Vou preparar algo realmente legal para semana que vem ok?

    Beijos, e bom fim de semana!

 

    Meninas! Deu certo mesmo!

O esmalte saiu inteirinho, e depois foi só passar um pouco de acetona para tirar uma manchinha de esmalte que fica na unha. ^^ Adorei! Vou usar mais glitter agora. E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]