Pular para o conteúdo principal

Nail Art #56 - Ternos


    Olá meigas, tudo bem? 

    A unha de hoje é tão fácil e tão chique <3 [ai que trocadilho horrível]

    Tudo pronto?




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Revlon - Blackout // preto 

    Risqué - Bianco puríssimo // branco 

    Pincel nº 0 

    Grampo 


    Passo a passo:

   1) Esmalte todas as unhas com o preto e espere secar completamente;

    2) Com o pincel 0, faça um V em todas as unhas, quase chegando até o final;

    3) Preencha o V com o esmalte branco e espere secar; 

    4) Com o 0 de novo, faça um X preto bem pequeno no meio do espaço branco;

   5) Feche o X e preencha com o preto; e com o grampo, faça duas bolinhas abaixo da gravatinha; [a última foto está sem as bolinhas, fiz a montagem errado]


O resultado final é esse: 


    Unhas muito chiques né? 

    Não tenho a mínima coordenação na mão esquerda, então minhas unhas da direita ficaram assim: 


    Colorama - 40 graus
    Aplicações de florzinha e strass vermelho


    Estou pensando em um projeto novo aqui para o blog, então fiquem atentos <3 semana que vem já devo começar! 
   
    Então até a próxima! Beijinhos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]