Pular para o conteúdo principal

Nail Art #55 - Azuis, preto e branco


    Olá pessoas! Como estão?

    Eu queria ter feito essa unha há duas semanas, mas me apaixonei tanto pelo esmalte base que não tive coragem de colocar nada por cima dele. Mas aqui está, e espero que gostem ^^ 

    Curiosas?


 

    Esmaltes e materiais utilizados:

    Revlon - 410 Dreamer [azul bebê]

    Revlon - 170 Coastal Surf [azul claro]

    Colorama - Black [preto]

    Risqué - Bianco puríssimo [branco]

    Pincel nº 0 

   
    Passo a passo:

    1) Esmalte as unhas com o azul bebê e espere secar completamente; [essa cor é linda demais]

    2) Com o pincel 0, faça uma cruz preta em todas as unhas;

    3) Depois, faça duas linhas brancas afastadas das pretas;

    4) E entre as linhas pretas e brancas, faça mais duas com o azul claro.

[tem diferença entre o azul claro e o azul bebê viu? Tem que ser um tom mais escuro]


E é isso <3 bem simples né?


Até a próxima!! Beijinhos. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]