Pular para o conteúdo principal

Nail Art #52 - Âncora


    Olá Bobas! Como estão? 

    Faz muuuuito tempo que eu vinha ensaiando fazer essa unha, e finalmente chegou a hora. E também estou testando um formato novo nas minhas unhas <3 mas isso não tem nada a ver, então vamos logo ao tutorial.

    Prontas?




    Esmaltes e materiais utilizados:

   Risqué - Azul hortênsia // azul escuro

   Risqué - Bianco puríssimo // branco

   Colorama - Tapete vermelho 

   Grampo

   Pincel nº 0  

   
    Passo a passo:


    1) Esmalte com o azul escuro, até ficar bem uniforme; 

    2) Com o pincel 0, faça linhas horizontais nas unhas, exceto a do médio; tanto faz se forem grossas ou finas; 

    3) Na unha média, faça uma cruz com o pincel;

    4) Com muito cuidado, faça uma curva na parte de baixo da cruz, e deixe passar uma pontinha;

    5) Faça duas mini setinhas nas pontas da curva; e com o grampo, faça uma bola no topo. [nessa parte eu errei muito, a bola não precisa ficar enorme. Dá pra usar a base do pincel 0 pra fazer isso] 

    6) Para finalizar, faça um pinguinho azul na bolinha da âncora. E eu fiz um coração como detalhe na unha do polegar. Aqui eu ensinei a fazer o coração <3 


O resultado final é esse <3 deu um pouquinho de trabalho, mas no fim eu fiquei bem satisfeita. 


That's all folks! Até semana que vem! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]