Pular para o conteúdo principal

Nail Art #51 - Dourado e nude


    Olá Bobas! Como estão? 

    Eu geralmente faço minhas unhas inspiradas em fotos que encontro em sites. Mas a de hoje eu que inventei, por uma vontade louca que me deu de usar meu esmalte nude preferido <3 espero que gostem!

    Prontas?




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Risqué - Cocker // nude 

    Risqué - Pintou o campeão // dourado metálico 

    Colorama - Black // preto

    Pincel nº 0 

    Grampo 


    Passo a passo: 

    [se ficar muito confuso, dá para entender direitinho pelas fotos mesmo <3 ] 

   1) Esmalte todas as unhas com o nude, e espere secar completamente. 

   2) Nas unhas do anelar e do indicador, faça uma linha no meio com o pincel 0. 
    No mindinho, faça duas linhas douradas horizontais - também utilizando o pincel.
    E no polegar, faça um X com com o dourado. 

  3) Faça linhas pretas ao redor do X [foto em detalhe]. Ficou super torto sim, mas não importa kkk 

  4) Com o pincel, faça 3 linhas diagonais do indicador e no anelar. Quis fazer em direções opostas só para ficar diferente. 

   5) Contorne as linhas douradas com linhas pretas no mindinho. 
  
   6) Com o grampo, faça 3 bolinhas nas unhas médias. Fiz alterando os tamanhos entre grande, média e pequena [não sei se dá para perceber na foto]. 




Gostaram? Espero que sim <3 

Até semana que vem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]