Pular para o conteúdo principal

Nail Art #38 - Zebra (?!)


    Olá Bobas! Como estão?

    A unha de hoje tem esse título ?! porque nem eu sei direito o que é! Mas garanto que é MEGA fácil! Fiz em 5 minutos.

    Prontas?





    Esmaltes e materiais utilizados:

    Impala - Aventura na selva 

    Risqué - Azul hortência

    Colorama - Black

    Pincel nº 0


    Passo a passo:
  
    1) Esmalte o polegar, indicador e médio com o azul mais claro. Pode ser o Curte! da Colorama também. O anelar e o mindinho eu esmaltei de azul escuro, só porque eu sou apaixonada por esse Azul hortência <3 

    2) Com o pincel 0, faça linhas tortas nas unhas. Aleatoriamente mesmo. E eu decidi não fazer em todas porque não quis kkkkk gosto de unhas mais desiguais. 

   



Só isso! Super fácil né?! A original usou um esmalte mais claro, como o Curte!. [Eu quero esse esmalte da China Glaze plmdds!!!!]



As minhas ficaram assim <3 [flor de romã abrindo *-*]



Por hoje é isso! Espero que tenham gostado <3 vejo vocês semana que vem!

Beijinhos :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]