Pular para o conteúdo principal

Nail Art #37 - Heart and Lines

    Olá meninas! Tudo bem?

    Hoje eu fiz uma unha num nível mais difícil, mas espero que isso não desanime vocês! Eu achei que eu ia estragar ela inteira, mas com muita paciência eu consegui finalizar. 

   Curiosas? 





    Esmaltes e materiais utilizados:

    Colorama - Cata conchinha

    Colorama - Black

    Pincel nº 0 

    Grampo



    Passo a passo:

    
    1) Esmalte as unhas da seguinte forma: indicador, anelar e mindinho de laranja; dedo médio de preto; e polegar meio a meio. 

    2) Com o grampo, faça duas bolinhas pretas no indicador.

    3) Com o pincel 0, una as bolinhas fazendo um coração. A dica é fazer duas retas, como num triângulo, e preencher o que faltar.

    Agora vem a parte difícil: com o pincel 0 e uma mão muito firme, faça linhas na unha do anelar. Parece complicado, mas o segredo é manter o pincel parado e mover a unha! Isso é infalível!

    4) Para finalizar, coloque um strass nas unhas média, mindinho e na linha de divisão do polegar.
   

O resultado final é esse:


E a mão direita: 


Deem amor a essa pobre menina que ficou tremendo enquanto fazia as unhas kkkkk 

Espero que tenham gostado dessa unha! 

Vejo vocês semana que vem?

Beijinhos <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]