Pular para o conteúdo principal

Esmaltes azuis

    Saindo um pouco dos posts de nail art, vou falar dos meus esmaltes <3 e para começar essas "resenhas", mostrarei meus esmaltes azuis que eu tanto amo. 








    Da esquerda para a direita: 

  • China Glaze - Blue Year's Eve
  • Revlon - Urban [490]
  • Granado - Cindy
  • Risqué - Azul hortênsia
  • Anita - Azurra
  • Colorama - Quadrado azul
  • Quem disse, Berenice? -  Zuzulino
  • Colorama - Curte!
  • Revlon - Coastal Surf [170]
  • Revlon - Dreamer [410]



O Cindy é metálico e muito lindo. 


    E o Blue Year's Eve tem um glitter bem discreto, e é ótimo de passar por cima de outro azul, ou sozinho mesmo. [como na unha postiça da foto] 


    Confesso que meus favoritos são o Azurra [é o azul bic mais lindo que já achei], o Coastal Surf e o Zuzulino [que é meio roxo, e meio azul. Burple hahaha]. Já estou acabando o segundo vidrinho do Curte!, então pode-se dizer que eu também sou apaixonada por ele. 

    Todos eles são bem pigmentados, ou seja, é fácil de pintar. Duas camadas e já estão ótimos [menos o Blue Year's Eve, ele é "fino" e por isso usei quatro camadas na unha postiça para chegar no tom dele mesmo]. Eles duram bastante tempo [não descansam fácil e não perdem o brilho também]. Amo usar todos <3 no dia que tirei as fotos, estava usando o Zuzulino, e ele é meu novo amorzinho. Esse esmalte é maravilhoso!!



    Voltarei com mais posts dos meus esmaltes ;D e semana que vem tem nail art nova!! 

    Beijos, e até o próximo post! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]