Pular para o conteúdo principal

K-pop Nail Art #1 - Minah [I'm a woman too]


    Olá pessoas lindas! Olha quem chegou com tag nova no blog <3 

    Então, como eu tinha dito semana passada, a novidade do B&M será unhas inspiradas nos MVs de K-pop de girl group ou de solos. É uma mania minha assistir os vídeos olhando as unhas das moças, porque são sempre muito lindas e bem trabalhadas.
    
    Importante ressaltar que: são INSPIRADAS, o que não significa que ficarão exatamente iguais. Alguns materiais que elas usam nas unhas são bem difíceis de encontrar, mas farei o meu melhor <3 
   
    A estreia de hoje é uma unha que eu já queria fazer há meses, desde que assisti o vídeo, e é bem fácil de fazer. 

    Curiosas?




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Colorama - Black // preto 

    MakeB - Ocean drive gold // dourado [com um pouco de glitter] 

    Sombra dourada [maquiagem mesmo] 

   Aplicações douradas [de preferência em tamanhos variados, pequenos e médios] 

    Esponja

    Pinça 


    Passo a passo:

    Mão direita:

    1) Esmalte tudo de preto; 

    2) Com o pincel do esmalte, faça uma francesinha bem grossa em todas as unhas e espere secar um pouco;

    3) Com a esponja, passe delicadamente a sombra dourada acima da francesinha [veja que fica bem discreto, mas é um detalhe bem bonito]. 



    Mão esquerda:

    1) Faça o mesmo procedimento da mão direita nas unhas do polegar, indicador e mindinho; 

    2) Coloque as aplicações douradas nas unhas média e anelar com a ajuda da pinça.
  DICA: eu fiz isso em unhas postiças, para proteger minhas unhas naturais das aplicações. Como eu quero prevenir que as aplicações não caiam, eu apertei bastante elas contra as unhas, e isso pode ser muito ruim para a unha natural [por experiência própria, já tive problemas com isso]. Por isso eu optei usar as postiças. [foi uma decisão pessoal, você pode fazer como achar melhor] 




    Abaixo é a unha original, com spikes achatados [eu inventei esse nome]  e aplicações menores em volta. 


O MV é esse aqui!



    Espero de coração que tenham gostado da nova categoria do B&M <3 semana que vem voltarei com uma nova K-pop Nail Art, bem colorida e super mega fácil! 

    Até a próxima <3 beijinhos da Dora! 


Comentários

  1. Oie! Só agora pude ler a postagem e eu adorei que você vai fazer esse tipo de postagem ;3 vou acompanhar sempre... e aliás começou muito bem! a unha da minah tá muito linda e a sua também ficou, qualquer dia me arrisco inspirada pelo seu post haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 sem problemas, também demorei para ver seu comentário hehe
      Aaah muito obrigada *-* k-pop tem tantas unhas lindas, vou me esforçar pra fazer várias :D
      Obrigada pelo comentário <333 faça sim, e manda pra eu ver também ok?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]