Pular para o conteúdo principal

Nail Art #49 - Azul e prata

[daqui uns dias eu vou só colocar o número da Nail Art e parar de inventar nomes kkkk]

     Passamos de 700 curtidas no Facebook uhuuul!!!    

    Olá meigas! Como estão? 
    
    Eu sei que estou atrasada, mas isso não importa kkk hoje eu vim com uma unha nova e espero que gostem. 

    Prontas?




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Revlon - 170 [Coastal Surf] // azul claro 

    China Glaze - Icicle // prateado 

    Risqué - Azul hortência // azul escuro 

    Esponja [pode ser de cozinha mesmo] 

    Fitas finas de unha 
    

    Passo a passo:

    1) Esmalte com o duas camas do azul claro; 

    2) Corte 4 pedaços de fitas e coloque-as no anelar como na foto, em diagonais opostas;

    3 e 4) Coloque o esmalte prateado na esponja e dê leves batidinhas em todas as unhas. No anelar, passe na unha inteira para cobrir as fitas. [Dica: o esmalte tem que ficar "fino", então dê batidinhas com a esponja e use outro lado seco dela para tirar o excesso] 

    5) Com o azul escuro, faça o mesmo procedimento com a esponja, mas dessa vez só nas pontas das unhas;

    6) Espere secar e retire as fitas.


Resultado final: 



Espero que tenham gostado <3 vejo vocês na próxima unha! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]