Pular para o conteúdo principal

Nail Art #45 - Hearts and Dots


    Olá Bobas! Como estão? 

    Sei que a nail art da semana demorou muuuuito, mas não tem problema né? 

    Prontas?

    [título em inglês só porque rimou]




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Avon - Grafite elegante
   
    Risqué - Bianco puríssimo

    Pincel 0 ou esmalte Glossyblossom branco [mais detalhes no fim do post]

    Grampo


    Passo a passo:


    1) Esmalte as unhas de cinza;

    2) Faça bolinhas no dedo médio com o grampo;

    3) Ainda com ele, faça duas bolinhas maiores nas outras unhas;

    4) Com o pincel 0 ou a ponta de caneta, faça um V, unindo as bolinhas;

    5) Preencha o coração e está pronto!




Aqui o resultado <3 

[Eu fiz esse tsuru para colocar no espelho do carro]




    E aqui está meu segredinho. Eu uso sim o pincel 0 na maioria das minhas unhas; mas quando o detalhe é muito pequeno [como nessa art de hoje], eu prefiro usar a pontinha de caneta do esmalte Glossyblossom. 
    É essa agulhinha da ponta, e é super fácil de usar. Eu compro esse esmalte no Paraguai, mas acredito que é fácil de encontrá-lo em qualquer esmalteria. 




Por hoje é só! Tenham um ótimo fim de semana e um ótimo feriado!!

Beijinhos <3 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]