Pular para o conteúdo principal

Nail Art #28 - Tinta


    Olá Meigas! Quanto tempo né? 

    Hoje eu vim mostrar uma unha que ganhou uma pequena votação que fiz, no meu twitter, e também com alguns amigos e o pessoal de casa. Parece difícil e complicada, mas eu juro que não é! Se você for mais aplicada que eu e não ficar enrolando tanto essa unha fica pronta em pelo menos meia hora.

    Então, todas prontas?




    Material e esmaltes utilizados:

    Grampo
  




    Colorama - Banana [ele é bem mais fraco do que parece na imagem!]




    Passo a passo:

    1 - Esmalte com duas camadas de esmalte preto, e espere secar completamente!


     2 - Pingue o esmalte branco em um papel. Com o grampo, faça primeiro a borda da unha. Depois, do topo para baixo, faça as gotas da tinta. Repare que a assim dará a impressão de que ela está escorrendo. Não tem segredo nessa parte: é só deslizar o grampo com cuidado. Ou, como podem ver, dando pequenas batidinhas no esmalte. Não tem problema, porque o esmalte colorido vai cobrir essas "imperfeições".
    Lembre: o segredo do esmalte branco é fixar a cor colorida por cima do preto!


    3 - Escolha as cores que você preferir, e é só passar por cima do branco. Não tem problema se borrar ok? O resultado fica ainda mais bonito com cores neon. 


Esse é o resultado final! Acima, as unhas da mão esquerda, e abaixo as da direita. Eu inverti as cores, ficou mais divertido assim.


Bem fácil né? Me digam o que acharam e se vão tentar!

Boa semana, e até o próximo tutorial!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]