Pular para o conteúdo principal

Nail Art #27 - Degradê roxo


    Olá meninas! Faz um tempo que eu não apareço aqui. Hoje vou mostrar a nail art que eu mais amei fazer, até hoje. Sério, fiquei tão apaixonada por ela que dá até vontade de repetir! 

    Prontas? 


 

    Esmaltes e materiais utilizados






    Fita adesiva

    Pedaços de esponja (usei uma de cozinha mesmo)

    Passo a passo

    1 - Esmalte as unhas com o esmalte branco. Eu passei três camadas para ficar bem uniforme. Essa base vai ajudar a fixar as cores mais rápido.


    2 - Corte pedaços de fita e cole-os ao redor das unhas. Fica engraçado, mas isso ajuda a fazer menos sujeira. [dica preciosa de uma amiga minha <3 ]


    3 - Hora de fazer a bagunça. No pedaço de esponja, passe camadas dos esmaltes na ordem de cor clara para a mais escura. Ou ao contrário, se você preferir. DICA: meça o tamanho da sua unha com o da esponja. Assim, todas as cores irão aparecer nas unhas. 
    Passe quantas camadas achar necessário. Eu passei três. Não fica grosso, porque é pouco esmalte que vai na unha. A esponja absorve bastante. Outra dica: antes de passar a outra camada, espere secar completamente!


    4 - Espere secar e, com cuidado, retire as fitas e limpe os excessos. 


Esse é o resultado final! O que acharam? 

Desculpem meu sumiço, eu ando muito ocupada com a faculdade. Vejo a página ganhando mais likes e fico muito feliz com isso! Obrigada de coração! 

Beijinhos, e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]