Pular para o conteúdo principal

Nail Art #26 - Páscoa

Olá todo mundo! Bem a Páscoa é amanhã e eu vim, meio atrasada, compartilhar essa nail art temática com vocês.

Esmaltes e materiais utilizados:

Classic- Coleção de esmaltes da Barbie
Amarelo pop art- Colorama
Pétala Branca- Colorama
Esmaltes de cores variadas para a decoração dos ovinhos.
Pincel nº00

Passo a passo
1- Esmalte as unhas com o Classic e o anelar com o amarelo.
 

2- Nas unhas com o esmalte Classic, faça ovais brancos, esses serão nossos ovos de páscoa,


3- Com um pincel fino e esmaltes de cores variadas faça a decoração dos ovinhos, use sua imaginação, faça zigue-zagues, listras ou bolinhas, essa parte vai da sua criatividade.


4- No anelar, com um esmalte branco, faça a casca do ovo do pintinho, para isso use o pincel do próprio esmalte e faça linhas verticais altas e baixas.
5- Depois, com a parte de trás do pincel, a cabeça de um alfinete ou um boleador, faça dois círculos brancos, que serão os olhos do pintinho. Com um pincel fino e esmalte laranja, faça um triangulo para ser o bico.


6-  Com um esmalte preto e um pincel fino (eu usei uma caneta ponta fina, porque meu esmalte preto acabou) faça um círculo menor, para ser a pupila do pintinho.


7- Aplique um top coat e aproveite sua páscoa com uma nail art super meiguinha!


O que acharam? Espero que tenham gostado, boa páscoa para todas e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]