Pular para o conteúdo principal

Nail Art #25 - Carnaval

    Sei que o Carnaval já está acabando, mas em muitos lugares a festa continua. E por que não enfeitar as unhas nesse feriado? Eu não gosto de pular Carnaval, mas eu amei essa unha super colorida que vou ensinar hoje. Então separe seus esmaltes mais alegres e confira o tutorial!

   


    Esmaltes e materiais utilizados

    Impala - Cinturinha

    Hits - Carimbo C01

    Esmaltes de várias cores - verde, azul claro, amarelo, laranja, lilás, e qualquer outra que você preferir. O importante é que sejam variadas.

    Grampo ou boleador


    Passo a passo 

1 - Esmalte as unhas com a cor base. Eu escolhi o rosa claro, mas você pode mudar. Lembre que tem que ser uma cor clara, como laranja, amarelo ou até mesmo um azul bebê.


    2 - Com o grampo [ou boleador], faça várias bolinhas em todas as unhas, de tamanhos variados. O truque é para fixar melhor a cor do esmalte colorido sobre o rosa. Se não, a cor iria alterar.


    3 - Hora da criatividade! Depois que o esmalte branco secar completamente, é a vez de fazer as bolinhas coloridas nas unhas. O legal é fazer bem colorido mesmo, misturando as cores e os tons.


E esse é o resultado final! O que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu! 

Um beijo, e aproveitem o resto do feriado! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]