Pular para o conteúdo principal

Nail Art #23 - Urso



    Aproveitando para postar duas unhas no mesmo dia!

    Preparadas?





    Materiais e esmaltes utilizados

    Risqué - Anota a simpatia

    Risqué - Bianco puríssimo

    Colorama - Black

    Pincel nº 0


    Passo a passo

    1 - Esmalte as unhas com o laranja e o anelar de branco.
 As fotos deixaram o esmalte com cores diferentes, desculpem por isso. Mas é um laranja meio rosado, não sei explicar.

    2 - Com o pincel, faça um meio círculo no canto da unha anelar.


    3 - Com o grampo, faça duas orelhinhas. E com o pincel, faça um meio círculo no canto inferior.


    4 - Com o grampo, faça os olhinhos e o nariz com o esmalte preto. E para finalizar, os olhinhos com branco.


Esse foi meu resultado final! Eu gostei bastante, e modifiquei da unha que peguei de inspiração. Caso queiram, essa é a original:


Beijos e até a próxima! 



Comentários

  1. Meu deus que coisa fofaaaaa ç____ç
    Eu amei as duas nails de hoje, unnie, muito lindas <3
    Logo logo vou tentar u__u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada Suuuun <3 tenta sim e me marque na foto ok?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]