Pular para o conteúdo principal

Nail Art #16 - Candy crush

    Olá meigas! Há quanto tempo né?

    Hoje a nail art será para aquelas que são viciadas no jogo Candy Crush! Eu desisti de jogar há um tempo, mas gostei tanto dessa Art que decidi fazer. Mas não em mim! Pela primeira vez, eu tentei fazer as unhas de outra pessoa. A cobaia foi minha amiga Jade!

    Espero que gostem! Toda prontas?




    Esmaltes e materiais utilizados:

    Nessa Art, as cores não são exatamente importantes. Eu vou colocar os esmaltes que usei, mas qualquer outro tom dá certo ok?

     Bombom - Risqué 

     C 01 Carimbo - Hits 

     Marshmallow de alfazema - Risqué

     Polaina fun - Impala 

     Ha ha ha  - Colorama

     Amarelo real - Risqué 

    Grampo e palito [de dente ou o de unha mesmo]

   
     Passo a passo 

    1 - No anelar, faça um meio círculo até a metade da unha.


    2 - Com o branco, faça "francesinhas" em formato de U.



    3 - Com o grampo, faça bolinhas por cima do esmalte marrom. [não esqueça de deixar secar completamente!]


    4 - [acelerando] Quando o branco secar, passe o azul claro nas pontinhas, seguindo  formato de U.
    E com os esmaltes coloridos, pingue bolinhas por cima das brancas. O branco ajuda a fazer a cor aparecer. Se pingar o amarelo por cima do marrom, por exemplo, ele não vai aparecer.



    5 - Por último, com o palito, faça pequenas linhas por cima do branco. Nessa parte é super difícil manter a mão parada; mas mesmo que as linhas fiquem tortas, fica fofo de qualquer jeito!



    Resultado final! 


    O que acharam? Deixem um comentário!

    Bom dia de semana Bobas!! Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]