Pular para o conteúdo principal

Nail Art #10 - Unhas de desenho

    Olá Bobas! Como foi a semana de vocês? A minha foi uma correria! Mas eu não podia deixar de vir aqui, com um tutorial novo né?

    Mas uma coisa mega chata aconteceu: quando eu fui tirar as fotos do passo a passo da máquina e colocar elas na pasta do computador, elas sumiram. Se deletaram sozinhas. Eu fiquei super triste, de verdade. Sempre faço o tutorial com todo o cuidado e me aconteceu isso. Então, essa Nail Art está sem fotos ;-; tem só as fotos do resultado [que eu tirei depois de toda essa chateação da máquina], e o vídeo tutorial que foi minha inspiração.

    A unha dessa semana é bem mais fácil de fazer, já que meus últimos dois tutoriais foram um tanto... trabalhosos. E foi pedido da minha amiga Raquel *-* espero que você goste!

    Então, todas prontas?




    Esmaltes e material usados

    Confeti - Impala
 
    Black - Colorama

    Carimbo C01 - Hits 

    Pincel nº 0

    Passo a passo

    Têm duas maneiras de fazer essa unha de hoje, e vou explicar ambas.

    1 - Esmaltei com duas camadas do Confeti, e só pintei uma unha de preto porque é o outro jeito de fazer a mesma Nail Art. E o resultado fica [quase] igual.

 
    2 - Com o esmalte preto da Glossyblossom que tem o pincel bem fino, contornei as unhas. Essa parte pode ser difícil para quem não é acostumada. Então, se você tiver receio que não consiga fazer o contorno, é só pintar as unhas de preto, e passar o rosa por cima. Claro, tem que esperar secar bastante, senão a unha fica grossa. Se o esmalte for bem pigmentado [no caso do Confeti], a cor não vai se alterar pelo preto ^^

    3 - Com o pincel 0 um pouco molhado no branco, fiz um pequeno risco curvado no canto de todas as unhas. E com o grampo, fiz a bolinha em cima. Parece o desenho de um ponto e vírgula né?

    4 - O resultado é esse: unhas que parecem ter saído de um desenho animado!




    Aqui tem o vídeo tutorial da Cutepolish, de onde eu peguei a inspiração.

    O que acharam? Bem fácil né? A parte que eu achei mais difícil foi limpar os cantinhos das unhas. Porque, se a acetona encostasse na unha, ia estragar a Art. Então tem que tirar bem devagar.

    Me digam se gostaram, e também se tentaram fazer! Quem quiser algum pedido especial, é só dizer!

    Desculpem pela falta de fotos do passo a passo. De verdade =/

    Beijinhos e um ótimo fim de semana!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes novos - Últimas compras

    Hoje o post vai ser completamente diferente de tudo que já escrevi no blog. Vou mostrar os últimos esmaltes que comprei - e já usei. Então vai ser uma resenha bem completa <3

K-pop Nail Art #3 - Ice Cream Cake [Seulgi e Wendy]

Voltei com as duas últimas nail arts do MV de Red Velvet, "Ice Cream Cake"! Essas unhas ficaram super coloridas e muito fofas, parecem docinhos mesmo <3  Prontas?

Cabelo azul - onde fiz e cuidados

    Hoje o post não tem nada a ver com esmaltes. Vou falar bastante sobre meu cabelo azul <3 em três semanas de mudança, já fui parada na rua ou em lojas, e sempre me perguntam o que eu fiz, como foi, que produtos uso, etc. Então vou responder tudo isso aqui! [Tem todas  as informações - preços e contatos]